FORA TRAIDORES

*Email enviado para Anastasia e Rodrigo Pacheco:*
Síndrome de Joaquim Silvério dos Reis
Que vergonha, "Seu" Anastasia e "Seu" Rodrigo Pacheco. Como puderam votar a favor da censura na indecente proposta da PL 2630?
Nós demos a vocês nosso voto de confiança, que era pra vocês nos representarem no Senado. Agora gritamos, esgoelamos e suplicamos para vocês negarem esta quebra de nossa liberdade de expressão e vocês fingiram não nos ouvir. Vocês são traidores do povo mineiro.
Sabe o que vai acontecer agora com vocês? Procurem outra ocupação de trabalho, porque voto nosso, não contem nunca mais.
Os mineiros não se esquecem de seus traidores e vocês nos traíram feio, negando até o princípio de nossa bandeira.
Vejam como é sofrido o futuro de traidores:

"Me vejo cercado de inimigos, sempre vivo em aflição e desconfiança; entrou todo este povo a ultrajar-me, [...] não havia rua desta cidade por onde pudesse passar sem que ouvisse as maiores injúrias e desatenções.” O contratador Joaquim Silvério dos Reis, delator da Conjuração Mineira, em desabafo datado de março de 1791.

Aproveitem a obrigatoriedade ridícula do uso contínuo de máscaras para se esconderem e respirarem gás carbônico e não dêem as caras em Minas tão cedo. Vocês aqui são "personne non grate".
Que vergonha carregar na testa a pecha de traidor! Novamente, a história de Minas se banha no sangue da traição.

Libertas quæ sera Tamen

Fonte:Martha Toffolo

Comentários